Suporte: (69) 3441-4223

Balança MGV 6

MGV 6 - Software gerenciador de vendas

O MGV 6 é a melhor solução para centralizar e gerenciar informações das redes de balanças da Toledo do Brasil.

O software MGV6 da Toledo do Brasil, agiliza e garante a atualização das informações nas etapas de preparação para exposição na loja e venda direta no balcão e proporciona controle completo das transações durante o recebimento, tudo com muita simplicidade e segurança.

Trazendo sempre inovação, a Toledo do Brasil disponibiliza o Software Gerenciador MGV6 como a solução ideal para centralizar e gerenciar informações das redes de balanças Prix. Outra vantagem do MGV6, uma exclusividade da Toledo do Brasil, é que este software também foi projetado para ajudar o cliente através do fornecimento de informações gerenciais que auxiliam durante toda a tomada de ações preventivas, o que garante uma redução de gastos com manutenção, o bom desempenho das atualizações e proporciona o aumento da vida útil das balanças.

Principais Características

  • Gerenciamento por loja, departamento ou balança.
  • Interface amigável e padronizada facilitando a utilização do software.
  • Permite realizar outras tarefas durante o envio de carga para as balanças.
  • Ambiente multiusuário que permite mais de um computador atuar na mesma base de dados.
  • Múltiplas redes de balanças que possibilitam a comunicação simultânea nas redes RS-485, Ethernet e Wi-Fi na mesma loja.
  • Gerenciamento centralizado através do Painel de Controle do MGV 6.
  • Relatórios textuais e gráficos, que podem ser exportados para PDF e Excel, facilitam o controle e gerenciamento das vendas e utilização das balanças.
  • Assistente de Inicialização do software que auxilia o usuário a realizar a configuração inicial, além de possibilitar a reutilização da configuração realizada.
  • Controle de segurança aprimorado e mais detalhado com excelentes níveis para controle dos usuários.
  • Envio de e-mails automáticos para o acompanhamento da atualização das balanças na loja.
  • Monitoramento do MGV 6 que dispõe, através de uma única tela, o monitoramento de todas as ações de atualização das balanças e demais informações importantes que ocorrem durante os processos.
  • Gestão de transações é uma ferramenta exclusiva para o controle de validade dos produtos, que permite total acompanhamento do processo desde a embalagem até a saída no ECF-PDV.Através do detalhamento das informações e alertas visual, sonoro ou por e-mail, este recurso oferece segurança ao supermercadista evitando a exposição e comercialização de produtos vencidos na loja.
  • Banco de dados SQL Express que garante estabilidade, segurança e melhor funcionamento do software.

Recursos:

  • Cadastramento flexível dos dados.
  • Carga automática e remota.
  • Agendamento de carga.
  • Backup da base de dados.
  • Monitoramento de rede.
  • Integração com a retaguarda.
  • Exportação de dados
  • E-mail de alerta
  • Atualização automática
  • Diversos layouts de etiquetas

Rede com fio: Cabo padrão RS-485. Um par de fios interliga a rede de balanças à distância máxima de 1200 m. Integra até 30 balanças das linhas Prix 4 e Prix 5.

Cabo Ethernet TCP/IP: Utiliza a rede ethernet já existente na loja. Instalação e manutenção através das ferramentas do sistema operacional em uso. Integra balanças das linhas Prix 4, Prix 5 e Prix 6.

Rede sem fio: Padrão Wi-Fi (WLAN). Maior mobilidade das balanças dentro da loja e menor congestionamento no local de instalação. Integra balanças das linhas Prix 4, Prix 5 e Prix 6.

Rede mista: Ethernet cabo (LAN) e Wi-Fi (WLAN). Integra grandes quantidades de balanças das linhas Prix 4, Prix 5 e Prix 6 com comunicação Ethernet cabo e Wi-Fi.

MGV 6 Global

  • Além de contar com todos os recursos disponíveis no MGV 6, o MGV 6 Global dispõe de recursos específicos de gerenciamento centralizado indispensáveis para a sua aplicação. Especialmente desenvolvido para gerenciar mais de uma loja a partir de um único local.
  • Agilidade, confiabilidade e padronização das informações, bem como a redução de custos com equipamentos e mão de obra na loja, proporcionando muita eficiência e total satisfação do usuário.
  • Configuração independente de lojas cadastradas, que possibilita personalizações de acordo com a loja.
  • Total gerenciamento das balanças ligadas em redes Ethernet e Wi-Fi.
  • Sistema de contingência, que permite a utilização de até três servidores, sendo um o servidor principal e outros dois trabalhando paralelamente, sem precisar de intervenções para a atualização e prontos para assumir o controle a qualquer instante.
  • Gerenciamento Centralizado

Dispensa os tradicionais programas gerenciadores de balanças nas lojas, proporcionando redução de custos com equipamentos e mão de obra especializada, além de evitar fraudes e erros operacionais.

  • Gerenciamento Descentralizado
  • As informações de todas as lojas são controladas pelo MGV 6 Global instalado na matriz. Cada loja tem um MGV 6 configurado pela matriz, de acordo com o perfil e a necessidade especifica de cada uma.

MGV 6 - Módulo gerenciador de vendas Manutenção preventiva. Fornece informações gerenciais que auxiliam durante a tomada de ações preventivas para garantir o funcionamento contínuo e aumento da vida útil das balanças, assim como a redução de gastos prematuros com manutenções.

Informa sobre:

  • Ocorrências de sobrecargas.
  • Fugas de zero.
  • Quantidade de etiquetas impressas.
  • Quantidade de informações cadastradas
  • Espaço livre de memória.
  • Requisitos básicos para a instalação.
  • Tipos de rede e de balanças.

Especificações Técnicas

Para o correto funcionamento da solução, é exigido primeiramente que o computador onde será instalado um MGV 6 / MGV 6 Global atenda aos pré-requisitos de hardware do Windows instalado. Essa informação pode ser obtida diretamente com a Microsoft e varia de acordo com a versão utilizada. Após a verificação dos requisitos mínimos, outro fator que deve ser observado é o volume das informações que serão processadas pelo aplicativo. Quanto maior o volume de informações (número de balanças; número de itens / dados associados ao item por balança) maior será o tempo para execução de funcionalidades críticas, como Associação dos Dados, Importação de Arquivos e Comunicação. O bom desempenho de atualização das lojas (balanças) está diretamente relacionado à configuração do computador, velocidade do link de comunicação, quantidade de lojas e quantidade de balanças/loja. Estas considerações são importantes ao definir a configuração do computador e do link de comunicação.

Independentemente do volume de informações, um computador onde seja necessária a instalação do MGV 6 / MGV 6 Global deve possuir as seguintes características:

Solicitar orçamento

Entre em contato
com a XCOM:

Nosso endereço:

Rua Goias, 1688 CEP. 76967-494 - Cacoal – RO

Nosso e-mail:

contato@xcomautomacao.com.br

Nosso telefone:

(69) 3441-4223 – (69) 3441-5293

Nosso WhatsApp:

(69) 99302-8932